No dia 06 de novembro, terça-feira, temos show no Pelourinho, Salvador

Gente, na próxima terça-feira, 6 de novembro, teremos ensaio, no Pelourinho. Nos shows do mês de novembro vamos estar no largo Pedro Archanjo. Espero vocês.
#pelourinhosalvador #salvadorbahia #showemsalvador #cantorGerônimo #opagadordepromessa #bandamontserrat#eventosemsalvador #showemsalvador
#oquefazeremsalvador #agendaculturalsalvador

Gente, na próxima terça-feira, 6 de novembro, teremos ensaio, no Pelourinho Salvador. Nos shows do mês de novembro vamos estar no largo Pedro Archanjo. Espero vocês.

#pelourinhosalvador #salvadorbahia #showemsalvador #cantorGerônimo #opagadordepromessa #bandamontserrat#eventosemsalvador #showemsalvador#oquefazeremsalvador #agendaculturalsalvador

Geronimo_EnsaiosPelourinho_Card_Novembro2018_Dia06 (1)

O cantor e compositor Gerônimo Santana realiza temporada de ensaios em novembro, no Largo Pedro Archanjo. Serão três terças-feiras, no Pelourinho: 6, 13 e 27 de novembro, sempre às 20 horas. Os ingressos têm valores promocionais no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla. Mais informações pelos telefones: (71) 3016-3330/ 99327-2724 ou pelo site geronimocantor.com.

No projeto O Pagador de Promessa, Gerônimo sobe ao palco com sua orquestra Montserrat, formada por mais de 10 músicos  veteranos. Ele continuará recebendo como convidados, nos seus eventos, artistas consagrados e novos talentos.

O show do anfitrião começa com um rápido passeio musical pelas tradições culturais e religiosas da Bahia. Na sequência, ele anima o público com seu repertório autoral, formado por muitas músicas que se consagraram na história dos carnavais da Bahia.

O público nos ensaios revive clássicos da música baiana como “Eu sou negão”, “Jubiabá” e “É D’Oxum”. O show de Gerônimo é praticamente uma síntese desse estilo musical, indo de sucessos dos anos 80 a músicas recentes de sua autoria.

Com seus ensaios, o cantor e compositor criou um espaço de resistência, durante mais de 15 anos, para a música da Bahia. Ambiente de muito axé e animação, os eventos agradam os visitantes da cidade, além de um fiel público local. Seus ensaios são prestigiados por um público diverso, integrado por gente da Bahia e por turistas.

Nas noites de realização dos eventos, o projeto de Gerônimo dinamiza a economia do Pelourinho. É gerada uma movimentação em toda a rede de negócios locais, alavancando desde os estacionamentos aos vendedores ambulantes, passando pelos prestadores de serviço de transporte aos bares e restaurantes

O Pagador de Promessa se consagrou como um dos mais importantes palcos da Bahia e fez com que Gerônimo se tornasse uma espécie de embaixador do Pelourinho. Segundo o Catálogo das Referências Culturais do Centro Histórico de Salvador, no Projeto de Gerônimo, “ocorre um encontro musical entre diversos artistas, consagrados e novos. É considerado por várias pessoas como o espetáculo mais pulsante que ocorre no Centro Histórico de Salvador”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s