No Ensaio de 15 de janeiro, terça, Gerônimo recebe Vina Calmon, da Banda Cheiro, o Samba do Vai Kem Ké

 

flyer 15 janeiro

Na próxima terça-feira, 15 de janeiro, estaremos recebendo a cantora Vina Calmon, da banda Cheiro. Entre as atrações da noite estará também o Samba do Vai Kem Ké. Nosso ensaio será no Largo Pedro Archanjo, às 20h. A bilheteria estará aberta a partir das 19h.
#pelourinhosalvador #cantorgeronimo #salvadorbahia #showsalvador #agendaculturalsalvador #eventosalvador #oquefazeremsalvador

 

copy of copy of copy of july fourth - made with postermywall

A cantora Vina Calmon, do Cheiro, e o Samba do Vai Kem Ké são os convidados de Gerônimo no Ensaio da próxima terça-feira, 15 de janeiro. O evento acontece às 20h, no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho. Os ingressos estão com valores de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), com meia promocional para todos no dia 15. Podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla. Mais informações pelos telefones: (71) 3016-3330/ 99327-2724 ou pelo site geronimocantor.com.

O ensaio de Gerônimo está sendo um dos points mais disputados do verão da Bahia, por  nativos e turistas.  O evento é um festival que sintetiza uma mostra da musicalidade e cultura do estado. Tradicional projeto, realizado há  mais de 15 anos, no Centro Histórico, o Pagador de Promessa se consagrou como um importante evento do calendário cultural da Bahia.

No Ensaio, Gerônimo apresenta suas composições, que incluem grandes hits carnavalescos. Não faltam seus clássicos da música baiana como “Eu sou negão”, “Já é carnaval cidade”, “Jubiabá” e “É D’Oxum”.  Mas ele interpreta também sucessos recentes.

Acompanhado de sua Banda Mont Serrat, Gerônimo receberá em seu palco a cantora Vina Calmon. A artista é, há três  anos, líder da banda Cheiro, veterano grupo que já participou de 37 carnavais e lançou 27 discos.

Vina, desde o seu primeiro carnaval, vem se sobressaindo no cenário musical. Em 2015, foi apontada como cantora destaque no Troféu Dodô & Osmar. A cantora vai brindar o público de Gerônimo com hits atuais e sucessos históricos da banda.

Entre os convidados da noite, também está o Samba do Vai Kem Ké. De pés descalços, chapéu de palha e muita energia, os percussionista do grupo resgatam a descontração das tradicionais apresentações do Samba de rua. Focado no samba de roda, o Vai Nem Ké traz, no seu repertório, clássicos do Samba  e composições autorais.

O projeto O Pagador de Promessa se consagrou como um dos mais importantes palcos da Bahia e fez com que Gerônimo se tornasse uma espécie de embaixador do Pelourinho. Segundo o Catálogo das Referências Culturais do Centro Histórico de Salvador, no Projeto de Gerônimo, “ocorre um encontro musical entre diversos artistas, consagrados e novos. É considerado por várias pessoas como o espetáculo mais pulsante que ocorre no Centro Histórico de Salvador”.

Serviço:

 Evento: Ensaios de Gerônimo no Pelourinho.

Datas: 15 de janeiro de 2019.

Horário: 20h.

Local: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho

Obs: São aceitos cartões de débito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s