Temos ensaio em 22 de janeiro, terça-feira

Convidados: Bailinho de Quinta, Thathi e Mônica San Galo

Na próxima terça-feira, 22 de janeiro, Gerônimo recebe em seu palco a Banda Bailinho de Quinta, além das cantoras Thathi e Mônica San Galo. O evento acontece às 20h, no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho. Os ingressos estão com valores de R$ 30,00 (meia) para todos. Podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla, no seguinte link: https://www.sympla.com.br/show-de-geronimo—ensaio-no-pelourinho__440290

Mais informações pelos telefones: (71) 3016-3330/ 99327-2724 ou pelo site geronimocantor.com.

geronimo show pelourinho 22 janeiro

Serviço:

Evento: Ensaios de Gerônimo no Pelourinho.

Data: 22 de janeiro de 2019.

Horário: 20h.

Local: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho

Valor: R$ 30,00 (meia) para todos. Podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla.

Obs: São aceitos cartões de débito.

flyer 22 janeiro geronimo pelourinho salvador

Sobre os convidados:

Entre os convidados da noite, a Banda Bailinho de Quinta é composta por Graco Vieira, Thiago Trad e Juliana Leite. O grupo traz no repertório marchinhas carnavalescas que povoaram as rádios e as ruas, entre as décadas de 1920 e 1960, como “Aurora”, “Bandeira Branca”, “Ta-Hi”, “Turma do funil”, “Chiquita bacana” e “Máscara negra”. Durante a participação, o Bailinho vai apresentar hits mais antigos e clássicos do carnaval baiano.

A cantora e musicista Thathi, que também participa do Ensaio de terça, impressiona o público quando sobe ao palco; com presença marcante e execução visceral de sua guitarra. “Thathi é a mais perfeita tradução do Pop na Bahia”, palavras do cantor Lulu Santos. Na bagagem, a multi instrumentista tem dois CDs e vários EPs, entre eles “Roda Gigante”, que está fazendo grande sucesso no Spotify, feita em parceria com o cantor Saulo Fernandes.

Outra convidada de Gerônimo, no dia 22, Mônica San Galo é uma artista plural, violonista, cantora, compositora, artista plástica e escritora. Atualmente, ela apresenta seu novo trabalho, “Madame da Madrugada”. Na sua participação no evento, a cantora vai mostrar um pouco da sua produção musical atual, além de interpretar à sua maneira grandes compositores sempre conhecidos do público. Numa interação intensa com a plateia, Mônica propõe momentos de muita emoção.

 

O ensaio de Gerônimo está sendo um dos points mais disputados do verão da Bahia, por  nativos e turistas. O evento é um festival que sintetiza uma mostra da musicalidade e cultura do estado. Tradicional projeto, realizado há  mais de 15 anos, no Centro Histórico, o Pagador de Promessa se consagrou como um importante evento do calendário cultural da Bahia.

No Ensaio, Gerônimo apresenta suas composições, que incluem grandes hits carnavalescos. Não faltam seus clássicos da música baiana como “Eu sou negão”, “Já é carnaval cidade”, “Jubiabá” e “É D’Oxum”.  Mas ele interpreta também sucessos recentes.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s