Márcia Freire, Gilmelândia, Mari Antunes e Renato Fechine no nosso ensaio do dia 26 de fevereiro

Márcia Freire, Gilmelândia, Mari Antunes e Renato Fechine. Todos juntos no nosso último ensaio, antes do início oficial da folia! Na próxima terça-feira, 26 de fevereiro.
Vai ser imperdível!!!
#jaécarnavalcidadeacordapraver

IMG_20190221_002034_047

No último ensaio do verão, Gerônimo recebe Márcia Freire, Mari Antunes, Gilmelândia e Renato Fechine

Nesta terça-feira, 26 de fevereiro, Gerônimo realiza seu último ensaio do verão. Para fechar a temporada, ele recebe as cantoras Márcia Freire, Gilmelândia e Mari Antunes; além do cantor e humorista Renato Fechine. O evento acontece às 20 horas, no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho. Os ingressos estão com valores promocionais de R$ 30,00 (meia) para todos. Podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla (www.sympla.com.br) ou na bilheteria do local, que abre às 19 horas. Mais informações pelos telefones: (71) 3332-3333/ 99327-2724 ou pelo site geronimocantor.com.

A cantora Márcia Freire, conhecida como “o furacão loiro”, é um dos maiores ícones da axé music. Ela comandou a banda Cheiro de Amor, durante 13 anos, onde lançou 12 discos, que venderam cerca de 7 milhões de cópias. Em carreira solo, já lançou 4 álbuns e emplacou hits como a canção “Vermelho“, que virou sucesso nacional.

Outra convidada da noite, a cantora Gilmelândia já foi indicada ao Grammy e conquistou várias premiações. Gil foi vocalista da Banda Beijo, onde sucedeu o cantor Netinho. Ela está em carreira solo, desde 2001. Nesta fase, emplacou sucessos como “Chegou o Verão” e “Maionese”.

A cantora Mari Antunes, do Babado Novo é outra convidada especial de Gerônimo, nesta terça-feira. Antes de assumir os vocais do Babado, ela passou por inúmeras outras bandas. Natural de Itapetinga, ela viveu em Itabuna, antes de vir para Salvador. Tem formação em Enfermagem, mas sempre se sentiu vocacionada para cantar.

Nesta terça-feira, o cantor Renato Fechine também é um dos destaques do Ensaio. Ele brinda o público de Gerônimo com sua presença irreverente, humor inteligente e musicalidade inconfundível. Além de músico, Fechine também é compositor de vários sucessos, que ganharam as paradas nacionais nas vozes de vários dos maiores artistas da Axé Music.

Gerônimo comanda a alegria com sua banda Mont Serrat, integrada por maestros e experientes músicos na Bahia. No repertório, ele apresenta suas composições, que incluem grandes hits carnavalescos. Não faltam seus clássicos da música baiana como “Eu sou negão”, “Já é carnaval cidade”, “Jubiabá” e “É D’Oxum”.  Mas ele interpreta também sucessos recentes.

O Pagador de Promessa se consagrou como um dos mais importantes palcos da Bahia e fez com que Gerônimo se tornasse uma espécie de embaixador do Pelourinho. Segundo o Catálogo das Referências Culturais do Centro Histórico de Salvador, no Projeto de Gerônimo, “ocorre um encontro musical entre diversos artistas, consagrados e novos. É considerado por várias pessoas como o espetáculo mais pulsante que ocorre no Centro Histórico de Salvador”.

 

 

Serviço:

Evento: Ensaios de Gerônimo no Pelourinho.

Datas: 26 de fevereiro de 2019.

Horário: 20h.

Local: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho

Valor: R$ 30,00 (meia) para todos. Podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla.

Obs: São aceitos cartões de débito.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s