Ensaio no dia 7 de janeiro de janeiro, terça-feira

 

Link para compras de ingressos pelo Sympla:

https://www.sympla.com.br/ensaio-de-geronimo-no-pelourinho__750347

gero 7jan card

O anfitrião se apresenta acompanhado da sua orquestra Mont Serrat, formada por veteranos músicos baianos. Intitulado “O Pagador de Promessa”, o projeto cultural é realizado por Gerônimo há mais de 15 anos. Considerado um dos mais vibrantes eventos culturais da Bahia, integra todas as tribos em torno da música e do entretenimento.Mais informações pelos telefones: (71) 3016-3330/ 99327-2724 ou pelo site www.geronimocantor.com.

 A apresentação de Gerônimo no projeto é uma síntese da música e da cultura da Bahia. Ele vai de músicas baianas de raiz aos Grandes sucessos da música baiana. Ele é o compositor de canções consagradas como “Eu sou negão”, “Jubiabá”, “Já é carnaval cidade” e “É D’Oxum”, entre outras.

Sobre Gerônimo Santana

Gerônimo Santana, além de cantor e ator, é compositor com mais de 20 discos gravados. Ele tem composições que se tornaram verdadeiros hinos da música baiana, entre elas, É D’Oxum, Eu sou negão e Acorda Cidade (Já é carnaval, Cidade). No primeiro semestre de 2019, Gerônimo apresentou o espetáculo “muita onda”, em temporada, no Teatro Módulo.

Recentemente ele conquistou o Prêmio Braskem de Teatro com as composições musicais que desenvolveu para o espetáculo de um tudo. Também músico, maestro, e bailarino afro, Gerônimo é um dos mais respeitados artistas da Bahia, não só por seu pioneirismo na Axé Music, mas principalmente pelo seu trabalho autoral e ineditismo musical presente como influência cultural na Bahia, nas últimas décadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s