Gerônimo realiza ensaios no mês de julho, no pelourinho

Arte EnsaiosPelourinho_Card_Julho2018_Dia10

No mês de julho, o cantor Gerônimo inicia uma nova temporada de ensaios no Pelourinho. Os eventos acontecerão nos dias 10, 24 e 31, às 20h, no Largo Tereza Batista.

Os ingressos tem valores de R$ 20 e R$ 10 e podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla. Mais informações pelo site geronimocantor.com. ou pelos telefones 71 3016-3330.

 

No projeto O Pagador de Promessa, Gerônimo sobe ao palco com uma verdadeira orquestra. Sua banda Montserrat é formada por mais de 10 experientes músicos. Ele Continuará recebendo como convidados nos seus eventos artistas consagrados e novos talentos

PEÇA JULHO4

O show do anfitrião começa com um rápido passeio musical pelas tradições culturais e religiosas da Bahia. Na sequência, anima o público com seu repertório autoral, formado por muitas músicas que se consagraram na história dos carnavais da Bahia.

 

O público nos ensaios revive clássicos da música baiana como “Eu sou negão”, “Jubiabá” e “É D’Oxum”. O show de Gerônimo é praticamente uma síntese desse estilo musical, indo de sucessos dos anos 80 a músicas recentes de sua autoria.

Com seus ensaios, o cantor e compositor criou um espaço de resistência, durante mais de 15 anos, para a música da Bahia. Seus ensaios são prestigiados por um público diverso, integrado por gente da Bahia e turistas.

 

O projeto de Gerônimo dinamiza a economia do Pelourinho nas noites de realização dos eventos. A  movimentação no ciclo de negócios alavanca dos estacionamentos aos vendedores ambulantes, passando pelos prestadores de serviço de transporte aos bares e restaurantes

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s