Ensaio de Gerônimo apresenta Skanibais, Walter Queiroz e o artista internacional Ramiro Naka

Na próxima terca-feira, 19 de fevereiro, a alegria continua no Largo Pedro Archanjo. Venham. Vcs sabem, né? “O que a gente leva desta vida é a vida que a gente leva”! #ser feliz #curtiravida
#cantorgeronimo #salvadorbahia #showsalvador #agendaculturalsalvador #eventosalvador

IMG_20190214_204216_322.jpg

Na próxima terça-feira, 19 de fevereiro, o cantor Gerônimo recebe a banda Skanibais e o cantor Walter Queiroz. Também haverá na noite um convidado internacional, o cantor, guitarrista e compositor Ramiro Naka. O evento acontece às 20h, no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho. Os ingressos estão com valores de R$ 30,00 (meia) para todos. Podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla. Mais informações pelos telefones: (71) 3016-3330/ 99327-2724 ou pelo site www.geronimocantor.com.

Ramiro Naka nasceu em Guiné Bissau, mas é conhecido internacionalmente por grandes gravações africanas arranjadas por Sammy Massamba. Sua presença de palco enérgica, sublinhada por suas composições sólidas, traz à mente alguns dos melhores tons de rumba dos anos 70, acentuados por solos de guitarra elétrica e batidas de bateria. Ele tem oito álbuns gravados. Focando na salsa africana, ele gravou “Fatimata”, com conga, apoio de percussão, chifres, piano, flautas e bongôs, contrapondo seus vocais no estilo das produções Ryco Jazz.

O grupo Skanibais, também convidado da noite, é formado por dez instrumentistas que reinterpretam o ska jamaicano. Com base nos metais, a banda faz uma enérgica fusão do reggae baiano. A sonoridade do grupo se destaca pela vivacidade rítmica e a versatilidade de seu repertório. Além das composições autorais, eles reinterpretam clássicos do ska, do reggae, da MPB e do samba, alternando entre temas instrumentais e hits cantados.

Também convidado especial da noite, o cantor e compositor Walter Queiroz é

parceiro de Gerônimo na música “Dentro da minha cabeça”, gravada pelo grupo A Cor do Som. Compositor consagrado, Waltinho Queiroz já teve mais de cinco de suas músicas integrando trilhas sonoras de novelas da Rede Globo. O “Minha fogueira”, feita em parceria com Gerônimo, está entre os hits que

ele vai apresentar.

Gerônimo faz o show acompanhado de sua Banda Mont Serrat. Seu ensaio está sendo um dos points mais disputados do verão da Bahia. O evento sintetiza uma mostra da musicalidade e cultura do estado. Realizado há mais de 15 anos, no Centro Histórico, o Pagador de Promessa se consagrou como um importante evento do calendário cultural da Bahia.

No Ensaio, Gerônimo apresenta suas composições, que incluem grandes hits carnavalescos. Não faltam seus clássicos da música baiana como “Eu sou negão”, “Já é carnaval cidade”, “Jubiabá” e “É D’Oxum”. Mas ele interpreta também sucessos recentes.

 

Serviço:

Evento: Ensaios de Gerônimo no Pelourinho.

Datas: 19 de fevereiro de 2019.

Horário: 20h.

Local: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho

Valor: R$ 30,00 (meia) para todos. Podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla.

Obs: São aceitos cartões de débito.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s