Cantor Gerônimo lança nova etapa de ensaios nas terças do Pelourinho

A cantora Carla Visi é a convidada de Gerônimo, no dia 12 de dezembro

Com a reabertura do Largo Pedro Archanjo, o Projeto “O Pagador de Promessa” continuará acontecendo todas as terças-feiras, às 20h. Verdadeiro caldeirão cultural, o projeto do cantor e compositor Gerônimo Santana reúne artistas consagradas e novos talentos de vários estilos musicais.

Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), sendo aceitos cartões de crédito e débito. Mais informações pelos telefones: (71) 3016-3330/ 99327-2724 ou pelo site http://www.geronimocantor.com.

 

cantor Geronimo Pelourinho 05 dezembro 2017

A iniciativa de Gerônimo se tornou uma das atrações permanentes no calendário de eventos da cidade por quase 15 anos.  “Estou feliz e animado com a nova fase do Projeto. O Largo Pedro Archanjo ficou lindo com a reforma, enquanto curte o show, o público vai poder apreciar a fantástica paisagem de casario do Centro Histórico. O novo Largo valoriza ainda mais a vocação cultural do Pelourinho e seu entorno. Eu e minha Banda Monte Serrat, estamos preparando várias surpresas para essa temporada”, comenta Gerônimo.

O Projeto do Pelourinho

O Pagador de Promessa se consagrou como um dos mais importantes palcos da Bahia e fez com que Gerônimo se tornasse uma espécie de embaixador do Pelourinho. A iniciativa se tornou um espaço permanente para cantores consagrados, mas também para novos talentos. O ensaio é considerado como lugar de axé, de boas vibrações e de confraternização. Com o Pagador, o artista vem gerando, ao longo dos anos, muitos impactos positivos para a cultura baiana.

Com sua resistência, ao longo das décadas, Gerônimo transformou o Pagador de Promessa em uma das referências mais importantes de evento cultural baiano. Isso também para os milhares de turistas, que visitam a cada mês, o projeto, como um atrativo intangível da cidade de Salvador. Com o ensaio semanal, o artista vem contribuindo para dar vida ao Pelourinho.

Segundo o Catálogo das Referências Culturais do Centro Histórico de Salvador, no Projeto de Gerônimo, “ocorre um encontro musical entre diversos artistas, consagrados e novos. É considerado por várias pessoas como o espetáculo mais pulsante que ocorre no Centro Histórico de Salvador”.

 

Assessoria de Imprensa: Cibermídia Comunicação Marketing

Jornalista responsável: Tássia Catarina – MTb. 1804 /MTb. 2627

Tel: (71) 3016-3330/ 3497-0009.  Cel: (71) 9114-6062 TIM